Claro lança torpedo de voz.

sexta-feira, 1 de abril de 2011 às 11:09
Popular no exterior, o "Voice SMS" chega ao Brasil com o nome "Torpedo de Voz".
A Claro anunciou esta semana o lançamento do "torpedo de voz". O serviço permitirá que um usuário grave e envie mensagem de voz para outra pessoa. Inicialmente, funcionará apenas entre assinantes da Claro. A fornecedora da plataforma será a Bizvox.

Para enviar um torpedo de voz, o remetente deve apenas digitar asterisco (*) duas vezes, seguido do número do destinatário. Em seguida, é só gravar sua mensagem, com duração máxima de 30 segundos. O destinatário recebe um SMS com o número para o qual deve ligar para escutar o torpedo. Ao remetente, por sua vez, a operadora envia uma mensagem de texto avisando quando seu torpedo foi escutado pelo destinatário.

O preço para envio do torpedo é de R$ 0.31, mais impostos. Promocionalmente, a Claro informou que até o dia 24 de abril, os assinantes poderão enviar quantos "Torpedos de Voz" quiserem, ao preço de apenas um por dia. Para o destinatário, o serviço é gratuito se ele escutar a mensagem logo após o seu recebimento. Para ouvir mensagens antigas será cobrada uma taxa de R$ 0,45 por minuto.

0 comentários

Postar um comentário

Antônio Carlos Neto | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates