Mensagem de Solidariedade.

sexta-feira, 8 de abril de 2011 às 02:10
Pai, abençoa e conforta as famílias das vítimas. E cura os que ainda estão em estado grave. Amém!


O Brasil parou, o brasileiro mais uma vez mostrou ser solidário. E chorou junto com aquelas famílias que aguniavam pela perda dos seus filhos. A Presidenta Dilma Roussef se emocionou em discurso, e pediu 1 minuto de silêncio em homenagem aos "brasileirinhos" vitimados no massacre ocorrido em Realengo, Zona Oeste do Rio. Milhões de pessoas postaram mensagens de apoio via twitter, facebook ou qualquer outro tipo de rede social. Brasil que continua à rezar pela vida daqueles que continuam no hospital em estado grave.

Diante desses fatos, paro, penso um pouco e me vêm em mente a seguinte reflexão:
Como irão dormir esses pais? Pais que ao descobrirem que seus filhos estavam para nascer, imaginaram que estes filhos iriam trazer brilho, luz e alegria para suas vidas.
Hoje estes mesmos pais choram a perda de seus filhos. Meninas e meninos que com um sorriso, uma palavra, um gesto de carinho em algum momento emocionaram esses pais. E em um dia que estes filhos apenas lutavam para ter um futuro melhor, perdem não só o direito de lutar por esse futuro melhor, mais o maior direito de todo ser humano, o direito a VIDA!
Grande culpado por isso é a vida que tem início, meio e fim? NÃO! Pelo menos não nesse caso, pois para eles a vida estava apenas no seu começo e pulou diretamente para o fim, de maneira TRÁGICA e COVARDE!
Agora essas crianças viram anjos, e peço a Deus que, com o auxílio desses novos "anjinhos", conforte aquelas famílias que perderam o que, para muitas delas, era o BEM MAIS PRECIOSO.
Diante de tudo isso, confesso: Chorei, sofri e senti a dor daquelas famílias como se eu fizesse parte delas.

Rogo a Deus que conforte as famílias que perderam seus filhos, e ainda em oração peço que Deus que opere na vida daqueles que se encontram no hospital em estado grave. Que Ele possa curar aquelas crianças pois só Ele tem o poder da Vida. Amém!

0 comentários

Postar um comentário

Antônio Carlos Neto | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates