Heineken lança garrafas que brilham no escuro.

quinta-feira, 7 de abril de 2011 às 02:30
Embalagem da Premium Heineken Star Bottle, que brilha com o auxílio de luz negra.
A holandesa Heineken, marca de cerveja Premium, lançou no mercado nacional a Star Bottle. Garrafas com designer totalmente inovadores e que expostas à luz negra tornam-se luminosas. A garrafa foi desenvolvida pensando em consumidores mais sofisticados e exigentes, e apresenta um design diferenciado e cheio de glamour. Feita de alumínio, tem um visual único e imediatamente percebido como um produto superpremium.

A palavra "STAR" no nome da nova garrafa refere-se a grande estrela estampada na garrafa, que é o símbolo mundial da marca. A nova embalagem vêm para reforçar o conceito da marca de sempre inovar e criar uma melhor experiência em se beber uma cerveja premium.

A "Star Bottle" é idealizada para os jovens adultos sofisticados que apreciam as melhores experiências. E por isso mesmo, o novo produto estará disponível apenas em casas noturnas selecionadas nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Belo Horizonte e Brasília para, desta forma, reforçar a exclusividade da garrafa e a sensação de estar no lugar certo, na hora certa.

Vídeo da Heineken Star Bottle.


0 comentários

Postar um comentário

Antônio Carlos Neto | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates