Senado lança aplicativo para iPhone.

quinta-feira, 7 de abril de 2011 às 12:45
Aplicativo permite ter informações sobre os senadores e as atividades da casa.

O Senado Federal lançou um aplicativo gratuito para iPhone com informações sobre os senadores e as atividades da casa. O lançamento ocorreu no gabinete da Presidência do Senado, feito pelo Presidente José Sarney. As informações são da Agência Senado.

O aplicativo, desenvolvido pela Secretaria Especial de Comunicação do Senado, vai reunir as notícias produzidas pela Agência Senado, bem como a agenda das atividades da Casa e perfis dos 81 senadores, por ordem alfabética, por estado ou por partido. Outros serviços devem ser incluídos no futuro, como informações sobre tramitação de projetos, ordem do dia, áudios e vídeos, além da integração com redes sociais e acesso ao conteúdo do Jornal do Senado.

O Senado escolheu lançar o app para iPhone por ser um dos aparelhos mais populares do mercado. O aplicativo deve ser lançado também para Android, e há planos de criar uma versão mais sofisticada e específica para iPad.

0 comentários

Postar um comentário

Antônio Carlos Neto | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates