Coca-Cola Zero proporcionará vida de milionário na promoção "Leilão Impossível".

sábado, 2 de abril de 2011 às 13:24
O dono do lance mais inusitado, será o vencedor.

Já imaginou sair por aí de limousine, se hospedar nos hotéis mais luxuosos, curtir baladas VIP nas casas noturnas mais concorridas, ir de helicóptero a baladas em Ilha Bela ou Angra dos Reis? A Coca-Cola zero irá tornar todos esses seus sonhos possíveis com a promoção "Leilão Impossível", que vai tornar esses sonhos milionários possíveis durante uma semana.

Mais para conseguir tudo isso, os candidatos terão que provar que farão o impossível para conquistar esse privilégio. Para serem selecionados, os candidatos terão que lançar lances inimagináveis, coisas do tipo: depilar todos os pelos do corpo, um torcedor fanático usar a blusa do maior rival...etc. Os candidatos serão votados pelo público nas redes sociais. Os dez primeiros formarão um ranking e serão avaliados por um júri de VJs da MTV, que apontará o eleito.

Os candidatos interessados a essa experiência de ser um milionário durante uma semana, poderão postar suas idéias pelo site da Coca-Cola Zero (www.cocacolazero.com.br). A partir da postagem, é começar a campanha por votos, em redes sociais como Facebook, Twitter e Orkut, acione os seus contatos para ficar entre os mais votados. O ranking com os dez melhores posicionados vão para a fase final, e serão julgados pelo júri, formado por: Dani Calabresa, Bento Ribeiro e Didiabólico.

O vencedor terá que pagar o lance em rede nacional, durante o programa Furo MTV, que também gravará matérias apresentando o perfil do novo herói.  Após passar pela prova, restará ao vencedor arrumar as malas para sentir e transmitir a emoção de como é curtir a vida de milionário, em junho.

A CAMPANHA - Para divulgar o concurso, haverá campanha na internet, na MTV e em rádio, assinada pela agência JWT. "Este concurso materializa o conceito da campanha de Coca-Cola Zero de provar que o impossível é possível." - comenta Luciana Feres, diretora de Marketing de Coca-Cola Trademark.

VÍDEOS DA CAMPANHA
           
                                                        Vídeo 1: "A Idéia" - Dani e Bento
                                                          
                                                         Vídeo 2: "Bailarino" - Bento
                        

0 comentários

Postar um comentário

Antônio Carlos Neto | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates