Groupon: Uma estratégia de marketing solidária.

quarta-feira, 16 de março de 2011 às 18:48


O Groupon, considerado o maior site de compras coletivas no Brasil e no mundo, anunciou na última terça (15) uma oferta em solidariedade as vítimas do terremoto e tsunami ocorridos no Japão na última sexta-feira(11). O resultado dessa ação, que envolve todas as cidades e países onde a companhia atua, vai ser doado à Cruz Vermelha de cada região, que enviará o dinheiro arrecadado às entidades responsavéis pelas doações no país.

A campanha da Groupon funciona da seguinte maneira: a cada doação feita de R$10,00 a empresa Groupon oferece a mesma quantia, ou seja, mais R$10. Outra forma de contribuir com essa ação é através das "redes sociais" Facebook e Twitter. A cada "curtir" no Facebook ou "RT" no Twitter a empresa doará R$ 1. A oferta é válida em todo o território nacional.

Para mais informações: http://www.groupon.com.br.

0 comentários

Postar um comentário

Antônio Carlos Neto | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates