Samsung usa estratégia do marketing viral.

terça-feira, 29 de março de 2011 às 20:48
 A samsung lançou o filme "Ilusões" para promover o novo portifólio de impressoras e multifuncionais da empresa na internet. O vídeo foi criado pela Leo Burnett, com a ajuda da produtora Sagaz.

No vídeo a empresa quer chamar o seu consumidor a "brincar" tentando advinhar quais são as imagens reais e quais são objetos.

O vídeo "Ilusões" foi feito sem truques ou efeitos especias, e mostra como a tecnologia de última geração são capazes de proporcionar trabalhos de impressão com alta qualidade e resolução, capazes de causar confusões em que vê o filme.


Ficha técnica
Viral: Ilusões
Anunciante: Samsung
Produto: Impressoras e multifuncionais
Diretor de Criação: Ruy Lindenberg
Diretor de Arte: Daniel Kalil
Redator: Michel Zveibil e Martim Baffi
RTV: Maria Fernanda Moura, Celso Groba e Camila Aquino
Atendimento: Bruno Panico, Renato Barros
Mídia: Luiza Camara Valente, Erick Kaizawa, Thais Galluci
Planejamento: Amanda Felicio, Eduardo Baraldi.
Social Media Planner: Guilherme Jotapê.
Internet: Fabio Moran.
Trafego: Stella Crippa, Mauro Moura
Aprovação Cliente: Hamilton Yoshida, Ana Liguori, Rodrigo Moretz, Sylvia Ferrari, Mauricio Gandini.
Diretora : Judith Belfer
Diretor de Fotografia: Pedro Cardillo
Montagem: Sergio Dinis
Finalização: Sagaz Filmes
Produtora de Som: Menina produtora
Sound design e finalização: Fabiano Peixoto

0 comentários

Postar um comentário

Antônio Carlos Neto | Powered by Blogger | Entries (RSS) | Comments (RSS) | Designed by MB Web Design | XML Coded By Cahayabiru.com Distribuído por Templates